Viva Alquimia

Os Florais

O objetivo dos florais é tratar a pessoa e não a doença ou seus sintomas. Podem ser utilizados junto com outros tratamentos alopatas e figuram entre os alternativos reconhecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Florais alquímicos

A partir da flora brasileira, os florais alquímicos são desenvolvidos com base no conhecimento milenar da Alquimia, desde o plantio das flores, passando pela colheita e preparo das essências, onde toda a potência energética de cada planta é preservada. Esses florais são desenvolvidos pelo alquimista Joel Aleixo, em seu laboratório alquímico, onde também são preparados os compostos sprays.

Esse sistema de terapia floral é composto por mais de 300 essências florais que ajudam na cura física, emocional, mental e espiritual do ser humano.

Os compostos sprays, utilizados como base para as panaceias de essências sutis, são preparados com todos os minerais que o corpo necessita. Esse efeito complementar entre os sutis e os compostos torna a Terapia Joel Aleixo potente e extremamente eficaz, para adultos e crianças, incluindo também as linhas cosmética, aromaterapia e pet.

O terapeuta alquímico tem a formação necessária para indicar e preparar as melhores fórmulas, momentâneas ou tratamentos, para males físicos, emocionais, mentais.

Link da loja virtual: https://www.alquimiafloraljoelaleixo.com

Florais de Bach

Entre os anos 20 e 30 do século passado, o Dr. Edward Bach, médico, bacteriologista e patologista, desenvolveu, a partir da flora europeia, um sistema floral composto por 38 essenciais, que ficou conhecido como Florais de Bach. Essas essências buscam transformas os estados emocionais e mentais humanos, para o equilíbrio da saúde como um todo.

O terapeuta floral é quem pode te indicar a melhor fórmula para o seu momento ou tratamento.

M. Cláudia Zanin Sant’Anna

Terapeuta Floral

Atendimento presencial e à distância